Edições anteriores



2014

v. 7 (2014): Sociedade ‘informacional’ & Educação na Modernidade: exigência de uma nova postura pedagógica na construção da cidadania

Esta edição tem como foco central a (re) leitura dos aspectos centrais da Educação, Tecnologia e Sociedade trazida pela modernidade. As reflexões apresentadas nesta edição estão contextualizados dentro desta temática, levando o leitor a refletir sobre o tema proposto. Desejamos aos leitores/as, que vislumbrem possíveis elementos para a condução de estudos e pesquisas.

v. 6 (2014): CRIAR (RE) ENCONTROS: DIÁLOGOS ENTRE ARTE E FILOSOFIA

Os Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, nesta 6º edição, recebe uma coletânea de artigos que nos remete a diálogos entre Arte e Filosofia

2013

v. 4, n. 1 (2013): A Arte de Repensar nossas Práticas

A nova edição de Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade promove a continuidade de seus objetivos, que visam divulgar publicações acadêmicas e trabalhos de pesquisa sobre temáticas que privilegiem pesquisas e discussões teóricas com temas emergentes das áreas de Educação, Tecnologia e Sociedade



1 a 11 de 11 itens