v. 7 (2014)

Sociedade ‘informacional’ & Educação na Modernidade: exigência de uma nova postura pedagógica na construção da cidadania

DOI: http://dx.doi.org/10.14571/cets.v7i0

Esta edição tem como foco central a (re) leitura dos aspectos centrais da Educação, Tecnologia e Sociedade trazida pela modernidade. As reflexões apresentadas nesta edição estão contextualizados dentro desta temática, levando o leitor a refletir sobre o tema proposto. Desejamos aos leitores/as, que vislumbrem possíveis elementos para a condução de estudos e pesquisas.

Sumário

Editorial

Antônio Lopes Ribeiro, Sandra Célia Coelho G. da S. S. de Oliveira
PDF
i-vii

Artigo

Fernando Cesar Ferreira, Beatriz Barboza da Silva
PDF
338-354
João Batista Mota, Silvane Guimarães Silva Gomes, Estela da Silva Leonardo
PDF
355-363
Kamylla Pereira Borges, José Ronaldo da Silva
PDF
364-374
Maria Aparecida de Castro
PDF
375-385
Solange Palhano Queiroz
PDF
386-395
Sílvia Monica Moura Lima, Beatriz Gama Rodrigues
PDF
396-403